Caros participantes, nós Equipa de Projecto queremos deixar o nosso muito obrigado pela participação no Encontro Aberto!
Até para o ANO!! :D
segunda-feira, 11 de abril de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Cenáculo Aberto!!
2ª Pegada do Encontro Aberto
Olá Caminheiro!
O nosso Encontro Aberto está verdadeiramente próximo, é já nos dias 18, 19 e 20 de Março na EBI de Arnoso Sta. Maria. Este será o nosso último Encontro, o auge do trabalho desenvolvido até aqui, não só por nós, mas essencialmente por vós.
Após este Encontro iniciar-se-á o VI Ciclo do Cenáculo de Núcleo, e terás oportunidade de ter Voz activa na escolha desse novo Ciclo, integrando ou escolhendo a próxima Equipa de Projecto.
O Cenáculo é um espaço informal de debate de ideias e projectos, com a possibilidade de se construírem novas ferramentas para os jovens adultos da IVª Secção. Estas têm como principal objectivo o crescimento e o desenvolvimento de um melhor e mais actual Caminheirismo e Companheirismo, apresentando-se importantíssimas para a IVª Secção de Núcleo. Tem como principais objectivos a contribuição para a dinamização da IVª Secção; Fomentar nos Caminheiros a capacidade de debater e expor as suas ideias desenvolvendo o seu espírito crítico e de discussão e por fim, criar propostas concretas de acções, actividades, processos, e outros, que visem melhorar o funcionamento do núcleo.
Nesta actividade podem participar todos os Caminheiros que estejam activos num Clã, com idades compreendidas entre os 18 e 22 anos.
Logística
Como deves saber, a tua EP elaborou um Kit de Cenáculo, composto por T-Shirt do Cenáculo, crachá alusivo ao Imaginário e o aplicativo para ser colocado junto ao Emblema de Cenáculo. A alimentação ficará a cargo da EP, exceptuando o pequeno-almoço de Sábado e Domingo e serão consumidas no interior da escola.
O custo da actividade será de 10€, e inclui todos os itens referidos anteriormente, ou então, 5€ para aqueles que não desejem adquirir o Kit de Cenáculo.
Para o nosso Encontro Aberto é obrigatório a utilização de Farda completa para a Sexta-Feira, a Eucaristia e Domingo, aquando da saída da escola. Nas actividades poderá ser utilizada Farda de Campo.
Todos aqueles que estiverem a tomar medicação, não se esqueçam de a levar.
Aqueles que levarem Máquinas digitais/Fotográficas que se façam acompanhar pelos respectivos cabos USB para que possamos reunir todas as fotografias da actividade e assim as podermos passar para os agrupamentos e disponibiliza-las no Facebook e no Blog do Cenáculo.
Para mais informações consulta:
· Facebook: Cenáculo – V.N. Famalicão
Dúvidas/Sugestões:
Esperamos por ti!
Canhota amiga,
Equipa de Projecto – Vº Ciclo
Programa do Cenáculo Aberto
(O presente programa está sujeito a alterações.)
Sexta-feira, dia 18 de Março
22h - Recepção/check-in
23h - Apresentação do imaginário
1h - Silêncio
Sábado, dia 19 de Março
8h - Alvorada e pequeno-almoço
9h – Plenário I
10h 15m – Intervalo
10h 30m – Plenário II
12h – Elaboração das equipas “in”
12h 30m – Almoço
14h – Início das actividades
16h 30m – Intervalo
16h 45m – Retorno às actividades
18h - Final das actividades
19h – Eucaristia
20h - Jantar
21h 30m – Apresentação das Conclusões do Ateliers
22h 30m- Plenário
24h – “Convívio”
Domingo, dia 20 de Março
8h 30m - Alvorada e pequeno-almoço
9h 30m - Eleição da nova Equipa Projecto
10h – Actividades (Serviço)
12h 30m - Avaliação geral do Cenáculo
13h 00m - Despedida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)