quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

sábado, 13 de novembro de 2010

2ª Pegada do 1º Encontro


Está disponível a 2ª Pegada do 1º Encontro do Cenáculo do Núcleo de Vila Nova de Famalicão !

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Reflecte..




Será que a vida é assim tão difícil para nós? Será que há barreiras que se tornam inultrapasáveis? Para este HOMEM de certeza que sim, muitas mais do que para nós, ditos "normais"!
Seremos capazes de nos levantarmos, sorrir e encarar a vida como uma VITÓRIA, como algo que devemos estar gratos?!

Reflictam...