Será que a vida é assim tão difícil para nós? Será que há barreiras que se tornam inultrapasáveis? Para este HOMEM de certeza que sim, muitas mais do que para nós, ditos "normais"!
Seremos capazes de nos levantarmos, sorrir e encarar a vida como uma VITÓRIA, como algo que devemos estar gratos?!
Sem comentários:
Enviar um comentário